Edital seleção Equipe para Projeto POMT - Profissionais do Futuro

Está aberto o Edital para seleção de estudantes para participação no projeto POMT. Veja o edital na aba PROCESSO SELETIVO.

Página do Instagram

https://www.instagram.com/petadmufes/ - ACESSE NOSSA PÁGINA E CONFIRA NOSSOS PROJETOS!!

Mostra de Profissões UFES 2019

O PET CONEÕES ADMINISTRAÇÃO é o responsável pela apresentação dos Cursos de Administração da UFES na mostra de Profissões de 2019. Esta MOSTRA será realizada nos dias 24 e 25 de outubro de 2019. Estaremos no ED 2. Venham nos visitar.

Retificação do edital sobre o Curso de Planilha Eletrônica

Segue o documento com a atualização das datas em relação à Realização da confirmação de matrícula presencial e tambem sobre a data da divulgação dos resultados.

Edital seleção bolsistas 2019/1

Participe do processo seletivo de estudantes bolsitas para o PET CONEXÕES ADMINISTRAÇÃO. Edital aberto.

Mini Curso Planilha Eletrônica 2019.1

Alunos dos cursos de administração da UFES.

O PET CONEXÕES ADMINISTRAÇÃO abriu o edital para o Mini Curso de Planillha Eletrônica. Amplie seus horizontes, participe conosto desta ação.

Link para inscrição: https://forms.gle/M8mM73QokNNWiyWM9

Resultado final seleção 2018.2

Resultado final Edital de seleção 2018.2 divulgado na aba 2018.2

Resultado da prova escrita e escala das entrevistas

O resultado a prova escrita e a escala das entrevistas estão no menu Processo Seletivo, aba 2018/2

Edital seleção bolsistas 2018/2

Participe do processo seletivo do PET CONEXÕES ADMINISTRAÇÃO.

Uma ótima oportunidade para ampliar sua  participação cidadã e participar de projetos de pesquisa e extensão, além de receber uma bolsa.

Está aberto o Edital de seleção de bolsistas do PET 2018/2. Este edital está disponível na aba Processo Seletivo, desta página.

Edital Seleção 2018/2

Em breve será lançado o Edital de seleção de alunos(as) para entrada a partir de 2018/2

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.